PORTUGUESE
COMPANYCHALLENGESINDUSTRIAL SCHOOLSOCIAL ACTIONNEWSWORK WITH USCONTACT
HOME > NEWS > ESCOLA INDUSTRIAL FECHA PARCERIA COM PRONATEC
NEWS
ESCOLA INDUSTRIAL FECHA PARCERIA COM PRONATEC
26/05/2014

A Escola Industrial Luigi Poluzzi, com o apoio da EIM Instalações Industriais e em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, está oferecendo curso gratuito para Eletricista Industrial. Além do curso, o aluno ainda recebe auxílio estudantil de R$ 440, apostila e fardamento.

As aulas se darão nos turnos da manhã, tarde e noite, na sede da Escola Industrial, que funciona dentro da EIM Instalações Industriais, na Av. Washington Soares, 5700, Cambeba, Fortaleza. A previsão é que o curso seja iniciado em 25 de junho.

O curso de Eletricista Industrial capacita o aluno a realizar instalação de distribuição de baixa tensão, montar e reparar instalações elétricas e equipamentos auxiliares, em estabelecimentos industriais, comerciais e de serviços. As aulas serão ministradas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Como concorrer – Para concorrer, é necessário comparecer à sede da Escola Industrial Luigi Poluzzi, até sexta-feira, dia 30 de maio, às 16h, com cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço, além de um contato telefônico. A escolaridade mínima é Ensino Médio incompleto, e a idade de 16 a 59 anos.

Outros cursos da Escola Industrial – A Escola foi criada para ajudar a confirmar o Estado do Ceará como o berço dos melhores profissionais da área de instalações do Brasil. Está vinculada à empresa EIM Instalações Industriais, presente no mercado desde 1956, e que hoje possui um portfólio de mais de 400 clientes, oferecendo soluções especializadas em montagens industriais e instalações eletromecânicas.

Estruturada com salas de aula e laboratórios, a Escola está com inscrições abertas para os cursos de Caldeiraria e Soldagem. A metodologia envolve a teoria necessária para o entendimento dos processos e o máximo possível de prática, voltada para as atividades do dia a dia de uma instalação eletromecânica. Alia-se a isso tudo a real possibilidade de o aluno ser inserido imediatamente no mercado de trabalho, ou seja, sair do curso e ser contratado pela EIM Instalações Industriais ou empresas parceiras.

Sobre os cursos de Caldeiraria e Soldagem (valores, horários, previsão de início e conteúdo), conferir o site www.escola.ind.br

Mais informações
Escola Industrial Luigi Poluzzi
(85) 3474.5005
Av. Washington Soares, 5700, Cambeba, Fortaleza (CE)  

FORTALEZA
Av. Washington Soares, 5700
Cambeba - Fortaleza/CE - CEP: 60822-142
Telefone: +55 85 3474.5000
RECIFE
Rua Maria Rita Barradas, 126
Piedade - Jaboatão dos Guararapes/PE - CEP: 54410-320
Telefone: +55 81 3339.0131
eimltda@globo.com