EMPRESAS DEBATEM A INTELIGÊNCIA COMO MOTOR DA INOVAÇÃO

Se não fosse alguém com espírito inovador, ainda estaríamos fazendo fogo com o auxílio de pedras, batendo uma na outra. É a inovação que move o mundo e gera novas ideias. Debatendo boas práticas e trocando experiências, lançamos novas ideias. E são as novas ideias que fazem o motor da inovação girar mais rápido!

Com o tema “Inteligência como motor da Inovação”, o 7º Congresso Gestino de Inovação, realizado no sábado, foi oportunidade de trocar experiências, ouvir casos de sucesso e conhecer novas tecnologias.

Teve palestras sobre Inteligência Artificial, com o diretor da Verde Tecnologia, Édson Patrício; Inteligência Emocional, com a sócia-diretora da TBC Consultoria, Danubia Pereira; Inteligência Empresarial, com o desenvolvedor do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação (ITIC), Magno Matos; e Empreendedor Endeavor, com a diretora da FortBrasil, Juliana Freitas.

Antes foram apresentados casos de sucesso de boas práticas gestinianas. A empresa Rolemak apresentou o case “Estratégia empresarial de sucesso em tempos de crise”; a Benatextil falou sobre “Incremento da produtividade”; a Tatics Comunicação e Marketing apresentou o software de marketing digital, RD Station; e a Cultura Inglesa, o case “Inovação na formação do inglês”.

Confira as fotos no Facebook da EIM aqui

Informações à imprensa
Caroline Borralho | carolineborralho@eim.ind.br
(85) 9 8739.3197| (85) 3474.5000