1º EDIÇÃO DO ANO DO #EIMRECEBE TRATOU SOBRE PRÁTICA DE YOGA

No último dia 10, tivemos a 1ª edição do ano do projeto #eimrecebe. O convidado desta vez foi a professora de yoga Livia Nunes. O encontro se deu na sede da EIM e tratou sobre Vivência: prática de yoga. “Foi um momento que nos fez ver o universo de forma diferente. Um momento também de sentir paz interior, amor e luz”, disse a colaboradora da EIM, Monalisa Rodrigues.

Para o diretor Nivaldo Teixeira, foi uma manhã diferente e de muitas reflexões. “Sempre bom quando somos surpreendidos positivamente. Até o cansaço foi diferente. Nos deu a sensação de gratidão e desejo de querer mais”, destacou Nivaldo.

Projeto #eimrecebe
Gratuito e aberto ao público, o projeto tem o intuito de estimular a troca de ideias com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação. Em formato de bate-papo, um convidado se disponibiliza a conversar com a turma sobre seu caso de sucesso e suas experiências de vida. A iniciativa está inclusa no Segmento de Educação Continuada (SEC) da EIM, no qual a empresa oferece a sua equipe e à sociedade momentos voltados ao desenvolvimento do processo de conscientização e à formação pessoal. O projeto acontece sempre na sede da empresa.

Já recebeu a coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, o montanhista Rosier Alexandre, o cineasta Halder Gomes, o filósofo Carlo Tursi, o rapper Felipe Rima, a designer Celina Hissa, o chef de cozinha Leo Gonçalves, o crítico de cinema Raphael Ph Santos e a diretora de marketing dos Mercadinhos São Luiz, Joana Ramalho, que idealizou o Festival Costume Saudável, entre outros convidados.

Informações à imprensa
Caroline Borralho | carolineborralho@eim.ind.br
(85) 9 8739.3197| (85) 3474.5000